Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




AVÓ ALZIRA

por Caravaggio, em 15.05.10

A minha Avó Zirinha, que é uma querida, já está a fazer uma

camisola de gola alta, para me oferecer no meu aniversário.

Sabe que sou alérgico a este tipo de lãs, mas como é para usar 2 ou 3 minutos, não faz mal.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:48


177 comentários

De A Joana a 15.05.2010 às 23:16

Eu cá não facilitava! Vai que aguenta mais de que 2/3 minutos e te dá uma ataque de alergia ou asma!!!?!?E se sofocas em pleno ataque?!Pensa nisso. se eu fosse a ti, pedinchava à senhora tua avó outro tipo de material.

Beijos maquiavélicos

De Caravaggio a 15.05.2010 às 23:47

Minha Beijóka Maquiavelica Boxexinhas . Eu já vi em enforcado, mas mesmo já com a língua de fora e o azar dele foi ter ficado com os pés a 10 cm do chão. Mas teve o cuidado de ter tirado o casaco, posto no chão e dentro do boné um papel com um nr . de telefone. Foi das coisas mais bonitas que vi na minha vida. Sabes, parecia a Aurora Boreal.
Já tinha visto outra tentativa, o Filipe, mas esse usou uma corda podre para partir a meio do caminho. Só partiu os dentes numa cadeira. Um dos meus melhores amigos enforcou-se, fui lá para ver, e como a casa tem 2 pisos cá em baixo tinha um letreiro que dizia: NÃO SUBAM e uma carta com vários pedidos. Como vês com esta experiencia não me vai custar nada. Pedir outro material à minha Avó é arriscado, porque já está muito gasto e fico a meio como o outro. Minha Peres de Calatrava um grande Beijo para ti.

De A Joana a 16.05.2010 às 14:31

:)))
As tuas vivências fascinam-me!!
Tens requintes de malvadez é o que é.

Beijos luzidios em ti.
Bom domingo

De Caravaggio a 16.05.2010 às 18:03

Lá que as minhas vivências te fascinem é uma coisa.
 
 
Quanto aos requintes de malvadez, levava-te 6 dias aos Jardins do Eden (o verdadeiro), passavamos 6 dias na Estufa das Margaridas da Morte e, despois se ainda tivesses forças, dizias-me o que são requintes de malvadez.
 
 
Se não gostasses, metias-te no Metro e ias ao cinema comer pipócas.

De A Joana a 17.05.2010 às 02:15

ui ui ui

Isso parece-me uma visão muito aprazível!
Numa breve pesquiza, não encontrei o caminho para essa estufa....
Será mesmo verdadeiro esse Jardim!?
 
Cá pra mim, esses requintes de malvadez não passam de contos fantásticos.
Vou masé ao cinema emborcar pipocas, que pelo menos é uma coisa que me preenche bem.
 
Beijos lambuzados. e boa semana...

 
 

De Caravaggio a 17.05.2010 às 11:37

Minha Labandisca. O Jardim claro que é verdadeiro, quanto à estufa das Margaridas só eu é que sei onde é, mas levo-te lá.


Quanto aos beijos lambuzados, podes dar os que quiseres, desde que antes não tenhas comido favas ou arroz docê.


Beijo, mais a fugir para aquele peixe que agora não me recordo do nome e, boa semana para ti também.

De A Joana a 18.05.2010 às 02:29

:)))

Vais-me dar um beijo a saber a peixe!?!?
Eh pah...com franqueza. Tanto nome bonito,tanta elegência, tanta leveza na escrita...ah e tal anda aqui para a estufa, para depois isto?
Não te dou o arroz doce, mas não te livras de uma mousse de chocolate branco com côco que é para te pores fino.ah pois...

(És do piorio. Viciada na tua insane escrita!:) )

Beijoca

 

De Caravaggio a 18.05.2010 às 14:06

Minha Doce Persefone , compreendeste mal. Eu não disse que te ia dar um ou mais beijos a "saber a peixe", disse-te que te ia dar um beijo QUE TEM O NOME DE UM PEIXE, que agora não me lembro, mas sei que é um peixe que é mimetistico e tem a bexiga natatória acima do lombo. Nada junto da areia. O estranho é eu não me lembrar do nome. Sabes, são os 3500 anos que nos separam, mas quando estiver contigo, antes que digas qualquer palavra, agarro-te, beijo-te e, vais ser tu a lembras-me o nome do peixe, se conseguires respirar. Tens razão , eu sou do piorio, mas sou do piorio bom. Sou como o colesterol , há o bom e o mau.
 
 
É tão bom seres viciada em mim, mesmo que sejas só pela escrita. Eu só pela escrita, já estive muitas vezes perto do Paraiso.
 
 
Uma traineira cheia daqueles peixes para ti.....e não sejas Alforreca. És mais bonita quando não sabes onde está o Polo Norte!! Até logo magnética.

De A Joana a 19.05.2010 às 00:19

Ora bem....
Começam-me a faltar palavras!Isso não é bom, nada bom mesmo.
Tu és de facto um "colestrol" muito bom, daquele que não prejudica e que eu não me importo de ter.
Peço desculpa pelo mal entendido....Fiquei meio perdida, é verdade. Mas assim que reli, percebi a que peixe te referias!

Não serei Alforreca, mas serei electrizante pode ser!?lol :)))

beijos


 

De Caravaggio a 19.05.2010 às 00:50

Boxexinha </a>Linda, não te aflijas que mesmo sendo mau, estou sempre aqui a teu lado, não pra te dar uma mão, mas o meu esqueleto todo recheado com alguma carne. Se fores electrizante  não passes da trifásica. Váis sentares-te , por exemplo, no meu colo para calçares um sapato e, eu ficar todo churrascado como se estivesse na cadeira eléctrica?  Meu Bem Mequer </a> , não me queiras mal. Eu são tão doçinho!! Beijo para nanares bem e acordares melhor, porque? Porque sonhaste comigo. Não é nada demais.

De A Joana a 19.05.2010 às 01:15

Tudo bem meu Fantástico!
Farei isso por ti. Não serei muito electrizante...só um bocadinho. Daquele tipo de choques que se administram nos músculos para exercitá-los. Parece-te melhor assim?
Bem, vou dormir sobre as teus devaneios.
Até já...


 

De Caravaggio a 19.05.2010 às 01:42

Sabes uma coisa Joana, eu não tenho devaneios. Tenho desvios espirituais tão simples, iguais às aldrabices das cartas de Fernão Mendes Pinto e, não preciso de choques para exercitar os músculos necessários. Os meus músculos reagem ao cheiro da pele, menos ao sovaco com desodorizante por cima., às vezes um desfibrilador faz bem. Dorme bem e, depois de dormires sobre os meus devaneios, conta-me como foi. Eu normalmente acordo no melhor da alucinação....que chatice. Até já Beijo.

De A Joana a 19.05.2010 às 01:58

Autch!Agora meu pobre coração é que precisava de um desfibrilador...
Não estava a insinuar que precisavas de nenhum tipo de choque ou estímulo..Era apenas uma comparação parva... ...

Dorme bem, sonhos tranquilos
beijoca doce

De Caravaggio a 19.05.2010 às 02:09

Eu sei Meu TSUNAMI, tu tens tão de belo como de puro e doce, minha Agripina. O Teu Calígula manda-te um Beijo Épico.

De A Joana a 19.05.2010 às 11:50

:)))

Hummm...tens por mim um carinho de filho?!!..ou de irmão...

De qualquer das forma a Agripina retribuiu o beijo épico e deseja-te um excelente dia.

De Caravaggio a 19.05.2010 às 14:53

Eu tenho carinho pelas pessoas informadas e por ti claro, só por dizer que só te referes às partes menos recomendadas de Calígula , mas no fim é do que as pessoas gostam. Consultam a Wikipédia e o Google e está tudo conhecido sobre esta personagem.


Aconselho-te se não tiveres em casa, vais até à Biclioteca de Serralves, pedes o livro, vais aos jardins ou à esplanada e lês o livro. Naquela altura quem é que não fazia o que ele fez? Eu não faço, mas que estou muito perto da fasquia do devasso, ou o meu o meu bllog não se chamasse Caravaggio. Conheces?


Um bom dia para ti e pensa sempre pelo melhor lado.

De A Joana a 19.05.2010 às 20:38

Eu sei.Assumo que não estou à altura da tua escrita,nem do teu saber. Contudo, digo-te que esse é motivo de estar "viciada"...Gosto de te ler. Faz-me querer saber mais, e pesquizar sobre algumas coisas, que de outra forma nem me passariam pela cabeça. Pesquizei no google e na wikipédia? pesquizei. Mas aceito a tua sugestão, parece-me muito mais agradável de facto.
Lamento não retribuir da mesma forma... Apenas posso corresponder com humor.

Caravaggio, apenas sei que era um pintor Barroco.
Quanto ao Caravaggio que dirige este blog, só sei que "faz" sorrisos em série.

Beijo.


 

De Caravaggio a 19.05.2010 às 23:27

Olá Boxexinha Linda. Não digas outra vez de não estares à altura, que eu também não estarei à altura de muitas coisas que tu sabes e que tu és. Sabes que aquelas duas personagens saíram como se diz, ao correr da caneta, nesta caso do teclado.


A tua prova de inteligência é o teu humor, porque se vires por ai fora quase só vez pessoas que "ANDAM COM O MUNDO ÁS COSTAS", são cinzentas e, se tu perguntas  se da varanda ou da janela de casa vêm alguma àrvore, ficam logo a pensar que o que  se  quer é ir prá cama, e não se lembram que pode haver alguém que goste de àrvores. Podiam aproveitar e, quando escovam os dentes, com a mesma escôva limparem aquela parte do cérebro que está cheia de pregos e caruncho.


Deixando-me de filosofia barata, olha, não sou mesmo nada apreciador do BARROCO, não deixando de dar o devido valor à parte artística. O Caravaggio foi sempre uma personagem, entre muitas outras, que me fascinou, que agora não vale a pena estar para aqui a espirrar.


Olha Janókita, continuas bonita? Continuas eu sei. Um Beijo sem ser Barroco, o do peixe, para ti.

De A Joana a 20.05.2010 às 02:02

Olá Caravaggio- o Fantástico! :))

Obrigada pelas tuas palavras. Não direi mais aquilo...continuarei só a pensar!:P
Quanto a comentários, continuarei  a mandar o meu "bitaite" porque de facto não ando de todo com o mundo às costas...
Mas neste post fico-me por aqui, porque parece-me que estou a monopolizar isto, e isso é coisa que não quero! :)

Uma beijoca bem "amanhada" para ti.

De Caravaggio a 20.05.2010 às 11:22

Olá Boxexinha Minha Doce de Chila. Olha, há uma coisa aqui em cima que tu dizes e eu não sei a que te referes "NÃO DIREI MAIS AQUILO...CONTINUAREI SÓ A PENSAR" não faço a mimima ideia do que seja!
 
 
Não monopolizas nada, só se realmente não quiseres e, contra isso não posso fazer nada.
Beijoca com mais compota.

De A Joana a 20.05.2010 às 11:38

:)
Olá Simpáctico incurável!

Eu explico:
Tu disseste que não querias que voltasse a dizer que não estava à altura da tua escrita. Eu respondi que não voltaria a dizê-lo, mas que contudo continuaria a pensar da mesma forma. Capiche? ;)

Bijocas recheadas para ti também
Um bom dia!

De Caravaggio a 20.05.2010 às 19:44

Primeiro, Boxexinha só agora vim aqui e é que vi o teu comentário. Não recebi aviso, não sei porquê. Capicho, mas não fico satisfeito de  continuares, sobre esse asunto, pensares da mesma forma, mas olhe assim queres, tu é que sabes.
 
 
Olha já pus o peixe a marinar e logo dou-to.  Beijóka de Cabidela.

De A Joana a 21.05.2010 às 00:27

Olás!
e como estás tu?!
Esse dia foi prazeroso!?

Cabidela!!? Image Não pode ser antes lambidela! (bricadeira!ok!?) ;)

Beijoquinha

De Caravaggio a 21.05.2010 às 00:41

Olá Linda Acordada, foi prazerzito . Fui com uma amiga minha que não está a viver cá em Portugal, a Serralves, onde vai fazer uma exposição em Outubro.
 
 
Tu por mim escolhes o que quiseres, nem é preciso mostrar-te a ementa e, como já te disse pode ser tudo menos favas e arroz docê. Lambidela também pode ser antes da cabidela senão deve saber a TPM.
 
 
É só tirar da marinada, queres mais limão com coentros?

De A Joana a 21.05.2010 às 01:14

Ahahahah! Até me engasguei agora! :)))
A lambidela pode ser assim num gelado de menta e chocolate, que é para ser fresco mas doce ao mesmo tempo!
Mas deixa estar aí a marinar mais um bocadinho, que eu gosto das coisas bem temperadas.

Quanto a Serralves, belo sítio! Já não ponho lá estes pézinhos à uns bons anos! É verdade. shame on me...Mas devia, nem que seja para ler uns bons livros, né?! ;)

Beijoca de chá verde e limão...

 

De Caravaggio a 21.05.2010 às 11:02

Não é preciso engasgares-te. Pode ser mesmo só, uma pedra de gelo.


Quanto a Serralves, faz de conta que vai lá a banda do Giroflé, tu vais ver, e já está feito.

Ontem já te dei a resposta, fiquei pendurado uma hora à espera da resposta. Quando estivermos em dialogo, agredeço que me avises, que vais mudar de rumo.

De A Joana a 21.05.2010 às 11:39

Oh meu jardim florido!:)
Mas eu ontem respondi-te logo! Onde anvas tu ah!??!
Ora vamos lá saber...

Beijoca boa e um bom dia!

De Caravaggio a 21.05.2010 às 13:48

Minha estufa de aquecimento global. Estava exactamente aqui mas, com a cabeça em diversos sítios (mas não estava a marrar).
 
 
Logo vou mandar-te muitos BEIJOS, prepara-te para isso, ou então é melhor não apareceres.
 
Minha Melra de bico amarelo, PICA-ME enquanto eu faço o ninho.

De A Joana a 21.05.2010 às 14:12

:))
 Olá encantador Caravaggio!
Olha que as minha bicadas costumam deixar marcas...estás disposto a isso?!Não te quero magoado depois...

Até logo Colibrí!




 

De Caravaggio a 21.05.2010 às 16:38

Minha Flaminga Cor-de-rosa Se essas bicadas me deixassem marcas, o meu corpo já parecia um ralo de regador, dava para chafariz, regar pimentos e apanhar camarões.
 
 
Tu quando ferras, deixas marcas na carne, dos teus caninos? Detesto tutuagens, mas das ferradelas de caninos adoro. Quando não tenho nada que fazer divirto-me a meter feijões-frade nos buraquinhos. Uma vez esqueci-me dum, num buraco mais fundo e nasceu uma freira doroteia.
Andei com doroteia durante 15 dias.
 
 
Ferra-me, ferra-me à vontade, mas olhe que uma vez, esqueceram duma placa no meu pescoço e, para meu mal tinha um dente de ouro. Vê lá tu minha Eutanásia.
 
 
Até logo Andorinha do Deserto

De A Joana a 21.05.2010 às 18:48

Looool
Isso é todo um imaginário que me fascina! :)
Mas fica tranquilo, que mesmo tendo caninos afiados, não os mostro com facilidade e quando os uso, eu dou-lhes uso com perícia...quase não deixo marcas. Para além disso, não tenho dentes de ouro nem com cáries fulminantes.

Pergunta retórica:"estufa de aquecimento global"? "Eutanásia"? ..Serei assim tão prejudicial?!

Até logo ó Simpactico!
Uma traineia daquelas para ti.

 

De Caravaggio a 21.05.2010 às 19:12

Se te fascina ainda bem, porque uma pessoa fascinada é sinal que não está cansada.
 
 
Olha, é melhor ficar sem efeito porque essas coisas fazem-se sem muitas exigências. Não,  não és pejudicial a Eutanasia nunca foi prejudicial, pelo contrário, seres estufa, isso já é outra coisa que não se revela aqui.
 
 
Para mim já não és traineira, é pequena, és um arrastão do alto mar com quebra gelos.
 
Até logo minha Ophélia.


 

De A Joana a 22.05.2010 às 00:12

:))

Está bem, meu Rei das Arábias, tu é que mandas. eu aqui não exijo nada...aliás, não exigo aqui e assim de repente, que me lembre, a verdade é que não exijo em lado nenhum. Sou uma moça recatada e grandes manias.
 Mas quanto a dar ao dente (o canino) cá estou eu.

Estufa....vai persistir a dúvida. Olha, irei dormir sobre o assunto e amanha já não é nada.

Uma noite bem sorridente...
e um fim-de-semana como mereces é o que te desejo.

Fica bem oh Sultão.

P.s-"Arrastão de alto mar com quebra gelos" é simplemente genial! Já me ri tanto sozinha à conta disso, que não imaginas!lololol
:)

De Caravaggio a 22.05.2010 às 00:30

Mas eu não quero ser aquele que só andava de camelo e só se via deserto e tinha muita sede que era com o Petter não sei quantos Otelo Saraiva de Carvalho. Já não me lembro do nome do filme, tinha a ver qualquer coisa com Arábia, devia ser Arábia Saudita.


A Estufa é simples, é das Margaridas da Morte.


Vais ver que vais gostar do arrastão a quebrar o gelo. Adoro Tamaras e são afrosidiacas.


Bom-fim-de- semana e fica bem ho Sultana só falta a Passa



 

De A Joana a 22.05.2010 às 01:05

PÁRA DE RESPONDER! senão não saímos daqui... já sabes que não resisto aos teus inigmas!Que coisa!! !!

Eu ainda hei-de descobrir onde encontrar essas Margaridas.Se bem que se são da Morte, se calhar não quero encontrar tão cedo a estufa.... Ou então não, pode ser até muito bom quiçá...

Tenho o cérebro em ponto de rebuçado.

Tamaras não me seduz...eu é mais doce de abóbora com nozes. é de me ligar às máquinas a seguir!

Beijos doces em ti

De Caravaggio a 22.05.2010 às 03:51

Minha Santola Querida, este foi o primeiro comentário que mandaste hoje à noite e, como dizias "PÁRA DE RESPONDER senão não saímos daqui " só agora 3.40H   que é para poderes resistires aos meus inigmas quando já estiveres na Nána.
 
Tu não só resistes aos meus inigmas como eu ao teu ponto de rebuçado, mas tens de pôr um pouco de hortelã fresca.. No teu doce de abóbora com nozes faltou-te o requeijão e um pouquinho de colorao/pimentão doce, lá pró sul, paprika.

 
Minha Eva Peron espero que faças muitas TRAQUINICES no fim-de-semana, mas na 2ª aparece inteira para dares as boas vindas aos novos impostos. É ASSIM MESMO.

De A Joana a 22.05.2010 às 23:06

:))

OH meu rebuçado da Régua, espero que não tenhas ficado acordado até tarde só para te certificares que dormia tranquila.
Sabes Caravaggio, uma grande traquinice é ter de ir trabalhar amanha, isso sim...
Mas há que trabalhar para compensar o guito que não iremos receber no subsídio de férias!!
Olha, haja saúdinha, sol forte no cachaço e gargalhadas fáceis, que é o que se quer.

Meu doce de ovos moles, fica bem e porta-te bem mas com malvadez.

beijoca recheda de chocolate com pimenta.

 

De Caravaggio a 22.05.2010 às 23:40

Minha Gazela, andas-me a fugir. Eu não gosto de andar aos tiros, senão acertava com um zagalote na perna de minha Gazela, só para te tratar, meu chupa-chupa de Alfeizerão . Com que então rebuçado da Régua, por acaso gosto e compro sempre e, têm uma coisa boa, é que não sabem a nada.
 
 
Não vás trabalhar amanhã, telefona para o emprego e diz que foste MAMA de gémeos.
 
Olha a minha net hoje está lentissima, não sei se é geral.
 
 
Beijos dentro de cascas de mexilhões. É só abrires, não custa nada. É tão BOOOOOMMMM 

De A Joana a 22.05.2010 às 23:49

hehehehe! Nem sabes o quanto me apetecia!
Mas a desculpa dos gémeos parece tentadora...
Eu não fujo de ti! Porque pensas isso? :)

Os rebuçados da régua são hiper doces, mas muito agradáveis. Mas de facto fico sempre a pensar no seu sabor...sem saber muito bem com o que se parece.

Ai mexilhoes! agora abriste-me o apetite, se engordo um grama que seja com este pensamento, tu estás tramado! Aliás à quantidade de doce que "ingerimos" nestes posts...

Tamaras, mexilhoes, chocolate....Já li sobre isto em algum lado. Teme-se o pior... ;)

De Caravaggio a 24.05.2010 às 05:25

Olá meu Medronho de Alfeizerão. Fugias aqui na posição do blog. Nem penses em desaparecer-me que eu matava-me por 7 dias, depois da missa fazias uma excursão ao Castelo de Almourol. È o principio de programa de viagens das viúvas, depois Palma de Maiorca e, dai para diante é sempre a abrir.
 
 
Os rebuçados de Régua para mim não são muito doces, mas eu explico. Como sabes aquelas senhoras que os vendem são impecaveis e, eu meto uns dedos de conversa com elas, dou-lhes os rebuçados para elas chuparem até perto do fim e só depois é que os levo pra comer. Aqui há uns tempos vinha uma placa agarrada a um.
 
 
Tu já pensaste bem que uma pessoa quanto mais gorda for, primeiro faz uma " BOA CAMA" depois tem muita mais superficie de prazer...ou é mentira. Olha os Gregos, olha os Romanos, olha, já mais para cá as Balzaquianas. Agora um tipo vai pra cama e sai de lá todo picado de oços, parece que andou num pinhal a apanhar caruma. è o que eu te digo minha Andaluza da Riviera Franceza.

 
 
Ainda has-de comer tamaras comigo, Ó Colorida, mesmo em cima dum camelo e tira-las directamente das àrvores. Até logo Maravilhosa

De A Joana a 24.05.2010 às 12:38

Olá doce Caravaggio - o Fantástico!

Antes de mais,eu não pretendo ficar viúva...eu sou mais do género- Carpideira. Que a troco de uns trocos, choro desalmadamente em cerimónias fúnebres de gente absolutamente desconhecida. Essa é a minha profissão e filosofia de vida. 
Quanto aos rebuçados da Régua, não divido do prazer com aquelas senhoras,de os degustar até o fim.São simpacticas é verdade, mas quando é para mandar para dentro uma quantidade suficiente de açucar, sou egoísta.

Em relação à "boa cama", isso depende que quem se deite nela...São como os gostos, não se descutem.

Para quando uma viagem pelo deserto? Ando com o pensamento em destinos de férias...As tamaras dou-tas a ti. Tu dás-me framboesas, pode ser?

:))

Beijocas refrescantes e com sabor a verão

De Caravaggio a 24.05.2010 às 14:25

Olá Minha Bela Acordada, quanto aos "gostos não se discutirem " essa para mim está muito boa! Eu gosto que discutam os meus gostos, assim como  gosto de discutir os gostos dos outros, não pelas costas, mesmo com os próprios.
 
 
Uma boa "cama" para mim, em primeiro lugar depende sempre dum bom travesseiro. Mesmo que seja só por uma noite, levo-o sempre comigo. Quanto ao resto depende do apetite. Fazer ou não fazer muitas migalhas,  isso depende da torbulência.
 
 
Ai o que não gostas das-me a mim, então sendo assim só como as framboesas se estiveres comigo em cima da mesa.

 
Beijókas  melancólicas porque estou cheio de cólicas.

De A Joana a 25.05.2010 às 00:20

Oh meu Fantástico!!!!
Mas eu não me importo de discutir os gostos contigo...o tema é que não é propriamente fácil de discutir.

Uma "boa cama" para mim por acaso também depende bastante da almofada, é curioso...
Quanto às migalhas,isso é que é capaz de ser mais chato...Não gosto de muita javardice no leito. As migalhas são incómodas.Mas isso sou eu. Lá está, são gostos.

Eu não despacho as tâmaras para ti...tab como se quiseres. Apenas prefiro franboesas, mas não esquezita. Só não gosto de polvo, de resto marcha tudo.

Porque estás melancólico? Tu és o Fantástico,O grandioso Caravaggio!!! não te podes dar a esses luxos. Que se passa?!

De Caravaggio a 25.05.2010 às 01:12

Minha Travesseira, sabes que o meu relógio biológico tem estado muito baixo 3 graus, não é TPM , vê lá tu em que estado estou para falar de CAMAS, esses assuntos gosto de dicutilos no próprio local.
 
 
Estou melancólico porque não me tens mandado beijos, nem lambuzados, nem da traineira, nem do arrastão com quebra gelos que pus à tua disposição.
 
Ando muito triste minha Adorada Agonia

De A Joana a 25.05.2010 às 03:15

:))
Ohhhhhhh

então é culpa minha? O Sultão tá melancólico por minha causa!?Não pode ser.
Não fazia ideia que os meu beijos tinham poderes sobre o teu humor. Mas assim sendo, e como gosto muito de ti, e nãoq quero que te falte nada.

Envio-te um camião Tir (com atrelado) carregado de beijos doces, beijos salgados,beijos lambuzados, beijos sorridentes, com palinha, sem palinha, beijos electrizantes (não trifázicos), beijos frescos, beijos quentes, beijos coloridos e beijos com nome de peixe.

E QUE TAL!?ah?!

Quanto a mim não há melancolia que resista. mas se achares que é pouco, posso enviar mais uns camiões, que a frota ainda é vasta.

Uma boa noite, espero que a almofada esteja à altura.  
Dorme bem

De Caravaggio a 25.05.2010 às 14:45

Eu não disse que a culpa era tua. A minha melancolia era de não me dares beijos há muito tempo, o defeito era meu.
 
A Asae apanhou o teu tir e confiscou os beijos todos, menos os que eu gosto mais. Não abriram a caixa porque sabia a peixe. Ainda bem preguiçosos.

Corujinha, onde estavas a corujar às 3 da matina. Vê lá senão tenho de ir contigo pra Comporta.
 
Fiquei tão contente com o teu tir, que se me vires agora, não me dás mais de 85 anos.
 
Já dormi minha Beleza

De A Joana a 25.05.2010 às 14:59

"Bommmm Dia!!"

Dormiu bem!? Está mais tranquilito?
Andas a descarregar mercadorias de noite e depois só me apareces a estas lindas horas. Mas como foi o meu camião tens uma desculpa...
Coruja, não! Que me irriças já o pêlo! Faz-me lembrar a minha triste infancia.
Sim, leva-me essa praia ou pode ser mesmo  para outra-comporta dos Céus, que também nao me importo.

E com esses 85 anos estás bem fresco, oh Felino!

Beijos daqueles que mais gostas.

De Caravaggio a 25.05.2010 às 19:38

Mi muy querida Sor Lucía. He estado acolrdado hasta el 1 am y se presenta con su mi Corujinha TIR cargados de besos. Mira, yo soy mucho más feliz cuando Boxexinha aparece iluminando mi camino. El amor de mi vida está dentro de su corazón que usted tiene que enviar plstificar no dejar escapar. Espero que me ocurrió con su alegría y su espíritu. Nos vemos más tarde. Su príncipe de Asturias, Castilla y León

De A Joana a 26.05.2010 às 01:24

ImageEle é italiano, ele é espanhol....
Tantas linguas numa só...fico arrebatada.
Mas essa da imã Lucia...e da Coruja, é de me fazer crescer picos nas costas. Arrepia-me e não é de forma positiva.

Bem, meu Dom Juan, dorme bem....Confortável e aconchegado.

Mil besos para ti.

De Caravaggio a 26.05.2010 às 01:42

A pé a estas horas a fazer o quê? Dom Juan porque? Espanhol porque fui hoje a pé a Santiago de Compostela fazer uma promessa por ti e, vim de lá com sotaque. Confortável esta bem, aconchegado.....ai é que elas mordem. NANA BEM

De A Joana a 26.05.2010 às 01:49

Em pé!? e quem te disse que estou em pé....A estas horas já só podia estar no vale, bem deitadinha.
Don Juan...ora!Peça maneira que tratas as "tuas" meninas aqui no cantinho!;)
 
Oh não tb fazes promessas!? Olha lá, não prometas nada que não possas cumprir. Mas eu nunca exijo esse tipo de sacrifícios. Eu é mais uma boas gargalhadas e bons petiscos e sou uma pessoa feliz! :P
Com que então estás confortável, mas não aconchegado...
Tu precisas é que te cheguem a roupa ao pêlo! ;))
 
Beijicas bem doces para ti, dorme bem

De Caravaggio a 26.05.2010 às 02:31

Don Juan porque, por acaso vez-me a molestar alguém Eu respondo da mesma forma como falam comigo achavas que devia ser um "GRUNHO" de boné com pala pra traz, ter um Fiat Punto cheio de escapes e jantes de liga leve e a musica aos berros dentro do carro. Felizmente não sou nem nunca serei esse tipo de personagem. Cantinho pra mim e um sitio onde se vai fazer xixi, quando não há nenhum sitio por perto onde se possa fazer. Dorme bem.

De A Joana a 26.05.2010 às 10:56

Ai ai ai

Alguém ficou "azedo", ou é impressão minha?!
O D.Juan era uma brincadeira, como tantas outras que temos aqui...
Tb me apelidaste de Coruja por 2 vezes, e embora não goste não fiz sequer beicinho. Até de Irmã Lúcia!!!(blherrrrc) lol por isso, acho que o D.Juan foi até bem simpactico!Mas se não gostas não voltarei a repeti-lo.

Um cantinho para mim também pode ser isso, mas aqui (no teu cantinho) nada tem a ver com a definição que lhe des-te...

Um bom dia para ti.

De Caravaggio a 26.05.2010 às 14:05

UI UI UI. Coruja ou corujinha é das aves que eu mais gosto, dai ter-te chamado corujinha , Tive uma 6 anos. D. Juan, como já tinhas feito não me molesta nada agora ...."Don Juan...ora!Peça maneira que tratas as "tuas" meninas aqui no cantinho!;)" deves compreender que metendo terceiros poderá dar azo a outras interpretações. Se dissesses isso por email eu até me ria, agora por aqui, sabes como é um local (cantinho) público. NOTA BEM, por mim não tinha problema nenhum e, continuarei a ter a mesma consideração por ti e gostar de falar contigo, como tenho tido até aqui,

Também um bom dia para ti, não Corujinha, que eu agora tenho de ir ao cantinho. PS: manda-me uma Play List dos nomes que posso chamar. é mais fácil dos que não posso.

De A Joana a 29.05.2010 às 01:29

Olá Fantástico!
Desde já as minhas desculpas por só agora responder...
Ultrapassada a questão do "D. Juan",
vim desejar-te um bom fim de semana .....Repleto de sol e de coisas que te façam bem ao corpo e à mente.

Beijocas respeitosas (que é para não ferir susceptibilidades)

P.s- Quanto à playlist, é obvio que não envio...
1º porque não tenho o teu mail
2ºporque seria substimar a tua mente criativa. ;)

De Caravaggio a 29.05.2010 às 02:04

Oh minha linda BOXEXIXA, acredita e sei que acreditas que a questão de D. Juan passou-me completamente ao lado, mas como tu sabes há por aqui pessoas muito sensiveis que podiam julgar que D. Juan fosse o nome da PILULA DO DIA SEGUINTE.


Já me têm pedido o meu email e sempre o mandei, só que não o exponho aqui. Tiram o endereço, não aprovam e fica o problema resolvido.


Sabes porque é que tu dizes que eu tenho mente criativa, é que eu há mais de 15 anos não vou ao barbeiro. Não é por ser careca é, porque corto o cabelo em casa com um daqueles pentes que têm lâmina e nem sequer tenho o cabelo comprido

De A Joana a 29.05.2010 às 02:15

:))

Tu és louco e ainda por cima és cabeludo! Tou bem feita...Logo agora que te ía seduzir com os meus 3 cabelos espetados que tenho na nuca!assim fico insegura...não dá.
Quanto ao "fatídico" D. Juan...já nem comento que é para não ferir mais ninguém. Não falo mais nem falarei mais nele.Como diria o outro "j´amais"!

Tem cuidado com essas lâminas! Não te entusiasmes, isso não é um corta-relva!Ok!?

Uns beijos para ti (ainda que imerecidos! :p)


De Caravaggio a 29.05.2010 às 02:44

Embora não vá ao barbeiro não sou cabeludo e, quando vejo gajos com rabo de caválo, da-me vontade de lhe meter cenouras pela fucinheira acima mas, cada qual tem o seu gosto.


Aí eu não mereço um beijo teu!! Vais ficar de castigo até me pedires assim; dá-me, dá-me, anda lá, olha que mesmo aqui agarro-me a ti.


Sempre gostei de Lâminas só de Gillettes é que não.

De A Joana a 29.05.2010 às 02:48

:))

Tu andas agressivo!lool
Se bem que cenouras faz bem ao olhos, mas não faz cair o cabelo...pareces-me confuso!

Beijocas!? (pensa e reflete)
eu dou uma pista...."há quantos posts atrás!?!"

Estou de birra. :P

De Caravaggio a 29.05.2010 às 03:15

Essa da cenoura fazer bem aos olhos, ainda é pior do que ouvir fado.
 
 
Eu agressivo por querer dar de comer umas cenouras ao caválo.
 
A esta hora já não tenho cabeça para refletir nessa do "há quantos posts atrás!?! Vá, diz lá que tu és linda e não estás nada de birra.

De A Joana a 29.05.2010 às 03:18

:)) Tens razão, não estou.

Há quantos posts não envias tu umas beijocas...?

De Caravaggio a 29.05.2010 às 03:31

Oh Minha Adorada JANOKITA , eu sei que tu sabes o que é uma caixa de velocidades automática dum automóvel .
 
 
Tu por mim estás sempre AUTOMÁTICAMENTE BEIJADA sem ser preciso  carregar na embraiagem, agora depende das rotações.

De A Joana a 29.05.2010 às 03:39

Image

Está bem está, por hoje passa. ;P
Vá, dorme bem e sonha melhora ainda...e não acordes na melhor parte.

beijocas

De Caravaggio a 29.05.2010 às 03:47

A grande azar é que acordo sempre no melhor capítulo, mas agora com um reforço de vitaminas K pode ser que aguente o potássio.
 
NANA bem e Beijókas para a Janókas .
 
 
A que horas é que queres que te acorde amanhã para ires à missa. Eu já fui hoje às das 19h que dá para amanhã.

De A Joana a 29.05.2010 às 03:51

Missa? o que é isso?
O que quer que seja ao sábado de manha deve ser crime ou propaganda enganosa e a minha religião não permite....
Portanto, acorda-me só quando o sol chamar. ;)
pode ser?


 

De Caravaggio a 29.05.2010 às 04:06

Missinha sim menina, bater 3 vezes com a mãozinha no peito, deitar moedinha na caixa para o senhor abade comprar perespectivos para distribuir pelo seu rebanho.
 
Na Bíblia vem lá escrito, Crescei e Multiplicai-vos, mas não abusem como os coelhos.
 
Daqui do sitio de onde estou daqui a uma hora e meia já começo a ver o sol a acender a Lâmpada do Aladino.
 
Olha agora é que ouvi aqui no rádio, nos Açores ainda são só 3 horas. e 17 Graus na Capital, que capital, há tantas e é na RDP paga por todos nós na CAPITAL será na do móvel aqui em Paços de Ferreira?
 
Beijóka


De Caravaggio a 29.05.2010 às 02:32

Como deves ter reparado BOXEXINHA o meu comentário disparou sem eu ter acabado, não me perguntes como foi que não te sei responder, desculpa este fenómeno, que não sei explicar.
 
 
Todas as beijokas são respeitosas e não há nem nunca haverá, nem nunca terei satisfações a dar seja a quem fôr, sobre o meu capitolo beijòkas. A homens só familiares. Isto não quer dizer que amanhã me vejas a beijar policias e bombeiros e a casar nas Manhãs de Santo António com um Camionista dum TIR. Mas confesso em casos nuito especiais já tenho dado em homens. Tenhos varios amigos Italianos que nos vemos com muita frequencia ou cá ou lá e é normalissimo o cumprimeto ser um beijo, não linguado, claro. Mas a Portugueses também e sem complexo nenhum, exemplo duma grande amizade com quem não estou há muito tempo.

De Chewingum Girl ® a 16.05.2010 às 10:16

Como é vindo da avózinha, faz-se um esforço. Nem que arrepie os cabelos todos.

De Caravaggio a 16.05.2010 às 11:22

É isso, à avó faz-se sempre um favor.

De vivere all'estero a 17.05.2010 às 11:51

Esta foto brilhante! brilhante!

De Caravaggio a 17.05.2010 às 14:43

Grazie, sono stato a guardare il tuo blog e visto sono italiani che vivono a Madrid? Questi in herasmos? Bye e sembra sempre. Caravaggio

De ónix a 17.05.2010 às 19:28

Ai... não posso! Tu realmente és único, homem! Além da imagem ( escolhida a dedo como sempre) as palavras.. únicas e com esse teu sentido de humor habitual! É sempre bom passar por aqui!
Beijinhos

De Caravaggio a 17.05.2010 às 19:53

Ai... não posso! N</a></a>ão sei a que te referes.?
 
Quanto ao resto é o tribial.
 
 
Beijito para ti

De ónix a 18.05.2010 às 22:27

Mera expressão, menino Caravagio. Como estás?
Outro beijito para ti. Que estejas bem.

De Caravaggio a 19.05.2010 às 00:15

Eu é que estava numa fase lenta de pensamento. Menina Ónix,  estás bem? Um beijito para ti.

De ónix a 19.05.2010 às 23:25

Estou bem e sempre a sorrir quando entro aqui. É inevitável!
Bjus

De Caravaggio a 19.05.2010 às 23:35

Para num dia de semana estares a pé a esta hora é porque já estas FAINE e ainda bem. Um Beijito para ti também e hoje já é 4/5º.

De ónix a 19.05.2010 às 23:55

ImageJá devia ser 6ª.
Bjocas. Amanhã toca a levantar cedo..Image

De Caravaggio a 20.05.2010 às 00:22

Deitar tarde e cedo erguer, dá saúde e faz tremer. Beijito Ónix

De lua_sem_sol a 19.05.2010 às 09:56

Bom dia querido Amigo, sempre com boa disposição e grande sentido de humor. Quanto ao problema da alergia nada como tomar um anti-histaminico antes para se precaver. E essa camisola é boa pq assim q se veste fica-se logo quentinho :). Um beijo grande

De Caravaggio a 19.05.2010 às 11:57

Bom dia Minha Querida Amiga. Acredite que quanto ao problema da alergia é um facto muito chato. Eu não posso vestir um blusão mesmo por cima duma camisa, tenho de ter um T-shirt por baixo. Há roupa que gostaria de usar e não posso. A camisola do post nem dá tempo a ficar com o pêlo em pé. Beijo grande para si também

De ANÓNIMA a 20.05.2010 às 19:15

Cá está a tua "adorada" anónima, se não te chateias, sabes porque, ontem sonhei que eras crocodilo mas um crocodilo bonzinho e eu andava a crocodilo em cima de ti e tu não me ferraste. A tua Amiga BOXEXINHA é muito simpática e engraçada, tem espírito Olha se não levas a mal um dia deste vou identificar-me, não te importas? Deixo a minha Alma entregue a ti. Beijo meu Aranhiço.

De Caravaggio a 20.05.2010 às 19:32

Minha ANÓNIMA. Como crocodilo peço-te para não te identificares. Eu como crocodilo só não cômo ANÓNIMAS, se te identificas ainda não estás a acabar de te identificares e eu já te estou a comer e, depois se gostares, já viste o que é comer crocodilo todos os dias? A minha Amiga Boxexinha é realmente uma delicia de bem disposta. Como me chamas Aranhiço, faço uma teia à volta de ti e é sempre a beijar-te até pores ovos. Bela ANÓNIMA ciao .

De A Joana a 21.05.2010 às 23:56

Depois de caíres na Teia não queres outra coisa, o´simpactica!
Obrigada pela menção honrosa! ;)

Beijoca

De Caravaggio a 22.05.2010 às 00:45

Olha, olha este andava perdido. Eu da Teia já sei.
 
Não me chames simpática porque podem julgar que sou BIXÓNÉTE, mas agora também não faz mal, porque a macacada toda já pode casa   carcela com carcela ou TPM com TPM.
 
Beijoka com palinha.

De A Joana a 22.05.2010 às 01:09

Loooool
Oh que caraças! ainda te estrago casamento!

Não estava a falar para ti! era para a anónima!
Não tens controlar isto tudo, ok!?
Já devias ter percebido que a meninas é que "mandam" aqui! Estamos entendidos oh sultão!?

:P




 

De Caravaggio a 22.05.2010 às 01:38

Olha, eu não sou bruxo e tanto pode ser ANÓNIMA como ANÓNIMO , desde que não me chateie e não seja grunho como há muitos por aí, saiba escrever qualquer coisa, até me diverte. É como não ver o fundo ao Mar. É por isso que eu não gosto de Mediterrâneo . Estamos entendidos Sultana.

De A Joana a 23.05.2010 às 20:58

Relaxa Sultão...Relaxa!

De Caravaggio a 24.05.2010 às 05:52

Oh Sultana, quando tu apareces eu fico Despedaçado , não me perguntes porque.

De A Joana a 24.05.2010 às 12:40

Não pergunto.
Sultão...vou ter de tomar uma atitude. Vou ter vou.

De Caravaggio a 24.05.2010 às 15:10

Eu tomo atitudes DO DIA SEGUINTE, são as que dão mais resultado.

De A Joana a 25.05.2010 às 00:22


Discordo. Eu tomo atitudes imediatas. Mas para ti abrirei excepção.

beijos

De Lêda Rezende a 21.05.2010 às 01:24

obrigada querido!!!!! vc é mesmo muito querido!!!!
 
será q sua vó Zirinha aceita encomendas?

qquer desconfiança peço ao Lula para ver o valor combinado!

bjbjbjbjbj de montão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De Caravaggio a 21.05.2010 às 11:08

Há já muito tempo que você não vinha ao meu blog. Beijo

De flordocardo a 21.05.2010 às 20:19

Em face da chusma dos comentários iniciais entrevejo casamento em breve. Convidam-me?

De Caravaggio a 21.05.2010 às 22:47

Desculpe mas não sei o que quer dizer "CHUSMA"?

De Caravaggio a 21.05.2010 às 23:30

Ó Senhora da flordocarco , agora é que vi, olhe que não se escreve ENTREVEJO mas ANTEVEJO. A falar assim não pode ir ao casamento!!!

De Mudei-me. Tchauzinho. a 22.05.2010 às 15:38

Olá, Caravaggio. Como prometido, aqui estou. Vejo que o teu blog continua muito fuixe, como sempre. A imagem muito bem escolhida e o texto com o teu usual sentido de humor. Olha, sei que se deve fazer um esforço pela avozinha, mas vê se não te dá uma coisinha má de estares em contacto com tipos de lã aos quais és alérgico. 
Beijinhos.

De Caravaggio a 22.05.2010 às 18:58

Olha, olha a Minha Querida Andorinha vinda do meio do Oceano Atlântico, cheia de Alfenins para me adoçar a boca /P>

 
 
Já estava cheio de saudades tuas e eis senão quando me poisa aqui na varanda esta avezinha chamada Blumeazinha. Podes fazer ninho à vontade que eu dou-te painço, àgua e faço-te festinhas na crista, que estás muito cansada.Sabes que neste caso o contacto com a lã são 2 ou 3 minutos, não dá tempo para alergias.


Beijinho minha avezinha canora.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 22.05.2010 às 19:41

Trago no meu regaço todos os alfenins que quiseres, Caravaggio. Mas cuidado, não exageres. 
Olha, dessa maneira, já pego no meu lencinho com migalhas dentro e levanto voo. Mesmo, gosto do calorzinho e aí está muito melhor do que aqui. Espreita à janela que daqui a nada pouso na varanda sem largar um pio, porque estou demasiado cansada para chamar. Pois, se assim for, veste lá para a vovozinha sorrir. 


Beijinho meu açorzinho do Porto.


De Caravaggio a 22.05.2010 às 23:09

Minha Beleza do Oceano Atlântico Não exagero nos Alfenins porque quando chegares tenho de estar atento não vás pousar na varanda do lado e depois já não te posso amaciar as penas. Não comas as migalhas porque já tenho aqui Tripas à Moda do Porto que te vão fazer ficar do tamanho duma Águia Dourada (não vermelha) para me dares bicadas de amor.
 
 
Olha, hoje vi um documentário muito bem feito daí perto, da Graciosa, sobre actividades aquáticas.
 
 
Se amanhã quiseres vir à praia telefona.
 
Até já meu Palitinho Terceirence

De Mudei-me. Tchauzinho. a 22.05.2010 às 23:30

Meu Belo Do Douro, espero bem que não exageres. Oh, então vou pousar na tua agora mesmo. Estou a ver o Meu Doce do Porto à minha espera. Amacia-me as penas que elas estão doridas - levaram com demasiado vento do oceano. Ui, deixaste-me com a traça. Abre-me a portinhola para eu provar essas tripas. Ui, dar-te-ei as bicadas de amor que precisares.
Graciosa? Talvez vá lá este ano. Para a praia? Que gelo, Caravaggio. Se me aqueceres as penas antes, talvez vá.   


Aqui estou deixando uma bicada de amor, meu Açor.

De Caravaggio a 24.05.2010 às 06:12

Não acredito, eu contigo nunca exagero, então não sabes que és a Minha Andorinha Palitinho e, já que me falas do meu Douro e, como eu não estou muito longe das Caves, levo-te lá, apanhas uma cardina. Olha as tuas colegas já chegaram ontem à noite, foi lindo.
 
 
Sabes muito bem que sempre gostei de te passar a mão pelas penas, portanto, quanto a isso não tenhas problema, que comigo, não vais ter frio de certeza.
 
Beleza Blumea, bica-me, bica-me, bica-me, mas deixa-me alguma coisa para eu te bicar a ti.
 
 
Biquemo-nos Bola de Berlim Leste Minha Abençoada

De Mudei-me. Tchauzinho. a 24.05.2010 às 16:09

Sei, sim que sou a tua Andorinha Palitinho. Eu bem disse para às minhas colegas para virem depressa, mas foram mais rápidas do que esperava. Foi mesmo lindo! 
Tu gostas de passar a mão pelas minhas penas e eu gosto quando o fazes. Estou a ver que não vou mesmo ter frio. 
Belo Caravaggio, bico-te, mas é claro que deixo um pouco para me bicares. 
Biquemo-nos Doce do Porto Meu Abençoado.

De Caravaggio a 25.05.2010 às 01:56

Não me podia aparecer melhor Passarinha  a esta hora. Não digas às tuas colegas senão também tenho de lhes alizar as penas. Só gosto das tuas porque não têm laca nem ninhos de melros, por acaso adoro melros. Têm um cantar tão lindo e tão macio como a tua voz, Beleza Atlântica e Salgada.
 
 
Tu ao menos não andas com o mundo às costas és como a nossa Amiga Boxexinha.
 
Está descançada que eu bico-te, eu sempre gostei de distribuir o bem pelas aldeias. Aprendi isto com  Cristo quando distribuiu 12 Pães por um Apostolo.
 
Biquemo-nos ó Senhor lá das Alturas, com a minha Anja.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 25.05.2010 às 20:23

Apereço sempre em boa hora, Caravaggio. Oh, vou ser um pouco egoísta, mas assim sendo não lhes digo. Também gosto muito de melros. A minha voz é realmente tão macia e bela? Olha que a tua é, Belo Anjinho.  
Lá isso é verdade. Sou como a amiga Boxexinha! 
Fico à espera da tua bicada, então. És mesmo um anjinho, meu Doce. Que acto altruísta o de Cristo! 


Biquem-me que eu vos bico-vos, Meu Anjo.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 23.05.2010 às 01:01

Lá isso é verdade. Topa-se facilmente. Oh, coitado do senhor. 
Beijos.

De Caravaggio a 24.05.2010 às 02:14

Não estou a ver quem é este "Oh, coitado do senhor", não estás com a linha trocada? Beijos

De Mudei-me. Tchauzinho. a 24.05.2010 às 02:17

Disseste no comentário que me fizeste: só não gosto do senhor Enes. E eu digo: Oh, coitado do senhor. E não, não estou com a linha trocada, Caravaggio. 
Beijinhos.

De Caravaggio a 24.05.2010 às 02:35

Oh minha Querida Blumazinha , pensa só um pouquito, tu queres que eu me lembre dum "SENHOR" sobre um comentário que fiz ontem  no teu blog, depois de já ter feito mais de 50 comentários noutros blogs. Isso do sr. Enes devia ter sido comentádo por ti no teu blog, mas já está arranjado. Muitos beijinhos para ti cheios de Alma Branca.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 24.05.2010 às 02:37

Oh, pois torna-se difícil lembrares-te. 
Muitos beijinhos para ti, Anjo Caravaggio.

De Caravaggio a 24.05.2010 às 04:52

Claro que é dificil lembrar-me. Muitos beijinhos para ti Anja Blumagia

De Mudei-me. Tchauzinho. a 24.05.2010 às 16:05

Peço desculpa, então, Caravaggio. 
Muitos beijinhos, meu Açorzinho do Porto.

De Caravaggio a 25.05.2010 às 01:36

Estrela Incandescente, quando é que me mandas daquelas cracas , beleza da Terceira, atenção não é Beleza de Terceira é da.
 
 
Beijinhos para ti Queridoka Atlântica.
 
 
O teu Abechim d'Arábia

De Mudei-me. Tchauzinho. a 25.05.2010 às 20:24

Mando agora mesmo umas cracas, Belo Do Porto. 


Beijinhos para ti Querido Douro.


A tua Palitinha da Atlântida. 

De Caravaggio a 25.05.2010 às 20:34

Manda minha Palitinha Dourada da Terceira. Apesar de seras da Terceira hás-de ser sempre a primeira minha docinha de ovos moles.
 
Beijo para ti de Mil Folhas mas com natas verdadeiras.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 25.05.2010 às 20:41

Mando, Meu Anjinho Doce. Meu Deus, que querido. 
Deixas-me gulosa, Caravaggio! 
Beijo para ti de Ferraduras (o doce e não as verdadeiras, destaque-se[!]). 

De Caravaggio a 25.05.2010 às 20:50

Manda das doces que eu gosto muito, mas também gosto das verdadeiras, que às vezes apetece-me dar uns coices tipo Cavalo Lusitano ou pode ser mesmo MULA. Um Beijo Meu Dedal que não me deixa picar na agulha.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 25.05.2010 às 20:58

Levo os dois tipos de ferraduras no meu regaço, Caravaggio. Vai para a varanda e comemos das doces juntos. 
Um Beijo. Sou o dedal que não te deixa picar na agulha e tu és o homem à varanda que pousa o seu pincel para me acariciar as penas.

De Caravaggio a 25.05.2010 às 21:10

Claro que vou para a varanda contigo comer os doces, só te faltaram os copos, mas isso ainda tenho cá. Até te acaricio a Alma.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 25.05.2010 às 21:13

Ainda bem! Sabia que me tinha esquecido de algo, Meu Anjinho.Oh, até mesmo a alma! És mesmo um doce, Caravaggio. 
Muitas bicadas, Docinho.

De Caravaggio a 25.05.2010 às 21:34

Olha, antes que me esqueça, fiquei muito sentido com aquela carta de escreveste à tua prima. Eu tive um caso muito parecido com aquele, que me acompanha sempre. É por isso que és tão bonita e tens a Alma Branca. Beijinho para ti

De Mudei-me. Tchauzinho. a 25.05.2010 às 23:04

Olha, Meu Anjo, já voltei da minha viagem. Demorei mais do que esperava e espero que não tenhas adormecido porque preciso que de te ver na varanda para não me enganar na casa. 
Não sou boa conselheira, mas sou boa ouvinte, Caravaggio. Se quiseres contar, aqui estou de ouvidos arrebitados. Se eu sou bonita e tenho alma branca, também tens, meu querido. 
Beijinhhos para ti.

De Caravaggio a 26.05.2010 às 00:44

Já vi Andorinha Palitinha , Não, não adormeci. A casa é a mesma, não tem nada que saber. Contar por aqui de forma alguma, é uma coisa que guardo só para mim e para ti porque a tua carta para a tua prima é quase igual, por ai já podes tirar a tua ilação . Nana bem e beijinho para ti  também.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 26.05.2010 às 18:03

Oh, ainda bem. Sempre consegui acertar na casa e acariciaste-me as asas novamente. Oh, acho que já fiquei com uma mera ideia do que aconteceu. Nanei muito bem, provavelmente porque o desejaste. 
Um Beijo para ti, meu Açor.

De Caravaggio a 27.05.2010 às 01:33

Por acaso alguma vez te passou  pela cabeça que eu não te acariciava as penas, meu Melro, as vezes que forem precisas e tu quiseres, mas não precisas pedir, conheces muito bem a minha generozidade. Eu sei que eles lá trataram bem de ti, porque hoje teleforam-me às 11h e disseram-me que estavas a dormir como uma ursinha a hibernar. Eu pedilhes para terem muita roupa porque és muito friorenta e vinhas de madrugada. Quando chegares pia 3 vezes e não te esqueças do portátil como da outra vez. Um Beijo para ti minha Alfenina Branca.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 29.05.2010 às 16:23

Não, nunca tal me passou pela cabeça, Meu Açor! És, verdadeiramente, tão generoso! Estava ainda a dormir, eu sei. Quando acordei, a primeira coisa que me disseram foi: telefonámos ao Doce D'ouro. E só quando o "Pêco" - sono me abandonou é que reparei que tinha mais roupa em cima do que o costume. Deve ser por isso que dormi tão bem. 
Assim que cheguei, piei três vezes; ouviste? Não me esqueço do portátil, descansa! 
Um Beijo para o meu Açor de AlmaBranca.   

De Caravaggio a 29.05.2010 às 18:11

Mara eu tenho andado aqui à procura dos teus comentários depois de aprovados, dai a demora.

Ó minha Dulcineia, tu que escreves tão bem, quando é que fazes um texto num dos teus blogs só dedicado a mim, mas não pões nomes que eu percebo logo que é cá para o DEVASSO CARAVAGGIO.

Beijo Linda

De Mudei-me. Tchauzinho. a 29.05.2010 às 22:26

Ó meu Doce D'Ouro é com enorme prazer que faço um dos meus textos dedicado a ti; mas descansa que não ponho lá nomes, Açor. Mesmo o DEVASSO CARAVAGGIO é inconfundível!


Beijo Lindo! 

De Caravaggio a 30.05.2010 às 00:35

Ou é da minha sinfonia estar trocada, mas este teu texto dedicado ao DEVASSO CARAVAGGIO que irás fazer, não é repetido?

De qualquer forma aguardo, Minha Formiga Branca.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 01:00

Repetido? Não entendi, Caravaggio.


Beijinho Meu Açor.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 01:19

Se não foi repetido, pareceu-me, deixa lá isso não há problema.
 
Bei Bei Jinho é ao quadrado.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 01:23

Okay, Caravaggio. 
Ao quadrado? Que bom, Açor! 


Bei Bei Jinho!

De Caravaggio a 30.05.2010 às 01:26

Então Mara , eu aprendi que dois é ao quadrado, mas se quiseres ao redondo mando a 360º.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 01:29

Podes a mandar a 360º. Fico muito feliz, Açor. 
Beijinhos.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 01:42

Ó MARA eu mando a 360º , mas desde já te aviso e, não é para me gabar, que eu tive 2 anos de Geometria Descritiva, sempre com altas notas, porque além de gostar da cadeira, tive um GRANDE PROF. e Amigo ARQTº TUDELA, que infelizmente já marchou. Era mesmo muito bom e repito um GRANDE AMIGO. Quando assim é, torna-se fácil.
Não é Meu Passarinho das Arribas

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 01:47

Ó Caravaggio tiveste Geometria Descritiva? Pus essa disciplina nas opcionais, mas acabei por não a ter. Oh! Com bons professores; amigos ainda por cima, qualquer disciplina é fuixe. Também tive uma Grande Amiga professora - ainda não marchou. Mudou-se e perdemos contacto. Tenho saudades de ter aulas com ela.
Beijinhos.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 02:00

Tive e gostei muito. Olha ,há  dias estive  a dar uma espécie de explicações via net (2 dias) a uma Amiga minha que está lá pra baixo pro Sul, na Fundação Ricardo Espírito Santo e como passou ficou combinado que quando ela vier de férias a esta Grande Cidade Invicta me vai encher de beijos, porque andava encalacrada com esta cadeira há dois anos.
 
Estás a ver, Marita, não sou só MAU.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 02:02

Eu sei que não és mau. Eu também dou explicações, por vezes, via net, a amigos em anos inferiores e mesmo do mesmo ano. Uma colega de turma vai passar graças a mim. Oh! Foste mesmo o salvador dela! 
Vou repousar por hoje! Voei muito, Açor. 
Beijinhos e Bicadas.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 02:12

Mas agora vou ser Nadador Salvador Correia de Sá. Repousa que bem mereço.
 
Muitos sonhos comigo mas não acordes na melhor parte. Acorda só 2ª feira.
 
Beijo Minha Anjita

De Caravaggio a 25.05.2010 às 21:47

Eu cá sou tão conhecido como o celebre centenário Doce da Teixeira, que se vende nas Feiras e Romarias. Eu levo-te.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 25.05.2010 às 23:07

Oh, tenho que provar tal doce, Meu Docinho D'Ouro. 
Beijinhos.

De Caravaggio a 26.05.2010 às 00:21

Eu quando for ai levo-te e vamos come-lo junto daquele ribeirinho que há ai ao pé de tua casa. Também pesco umas trutas. Beijinhos

De Mudei-me. Tchauzinho. a 26.05.2010 às 18:06

Fico à espera, então. Tens que vir em dia frio! Porque em dia de muito sol o ribeirinho quase que não passa dum fio de água e não há peixe. 
Beijinhos.

De Caravaggio a 27.05.2010 às 00:42

Ó Minha Andorinha, tens de estar frio ou chuva. A chuva é que enche o rio não é pardalita. Olha que eu já tenho estado ai em Junho/Julho e apanhei altas chuvadas. Se estiver calor vamos para o mar, tu pescas um ATUM e eu Pesco ATUA. As vezes sai um Espadarte que ai chamam Marlin.
 
Beijinho Enguia

De Mudei-me. Tchauzinho. a 29.05.2010 às 16:02

Oh meu Açor. Tens razão; tem que estar chuva - erro meu. Oh, isto chove todo o ano e este está incrivelmente chuvoso! Já tivemos anos melhores. Oh, novamente com toda a razão, Anjinho. Com um calorzinho, vamos para o Abismo (ainda sabes onde é, certo?) e pescámos. Pesco o tal Atum e tu pescas ATUA AlmaBranca, pode ser? 
Beijinho Açor. 

De Caravaggio a 29.05.2010 às 17:03

É exactamente junto ao Abismo onde eu dei aquele grande espalhanso  e aquela senhora que já não me lembro do nome, me esteva a limpar o sangue da cara e do braço enquanto tu dançavas o corridinho daí. Mais Branca do que tu só aquele dos GLUTÕES (PRESTO).
 
 
Alma Branca era quando eu era INDIO, mas gosto.. e tu também és Alma Branca.
 
Beijo minha Pardalita.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 29.05.2010 às 17:09

Ui, esse abismo dá cada arranhão feio! Juro-te que fiquei a andar a pé couxim uns bons dias após uma tarde de mergulhos lá. Para a próxima sou eu que te limpo o sangue da cara, mas seria melhor se não te magoasses, meu Açor Caravaggio. Corridinho? Mesmo! Destacava-me logo, não era? Tudo gente morena e aqui a Blumae alva. Glutões? 
Foste indio, meu Anjo? Meu Deus, que foi que tu não foste meu Herói? Ainda bem que gostas e, sim, sou Alma Branca.


Beijos, meu Açor.   

De Caravaggio a 29.05.2010 às 17:27

Então já estás a planear um próximo espalhanço meu quando for aí. És mesmo querida " Pará próxima quem te limpa o sangue sou eu" muito bem.
 
 
A gente não era toda morena, não estavamos própriamente em Angola, era na Terceira/Açores ó Piriquido

 

De Mudei-me. Tchauzinho. a 29.05.2010 às 17:34

Eu disse "seria melhor se não te magoasses", mas se te magoares, já sabes que quero ser eu a limpar-te o sangue. Oh, mas no Abismo é difícil não dar um Espalhanço; ainda nem sei porque gosto de ir para lá - saio toda partida. Para a próxima, damos um mergulho, juntos, está bem? E depois vamos para as Escaleiras para não darmos espalhanços todo o dia. 
Eu também não disse morena nesse sentido. Quase todas as pessoas por lá, apanham um pouco de sol e a pele fica com um tomzinho (nem que seja avermelhado) e eu sempre alva. 
Beijinhos.

De Caravaggio a 29.05.2010 às 17:53

MAS SE TE MAGOARES LÁ LÁ LÁ LÁ, que Alta Música, Fica combinado damos um mergulho mas só em calções que eu não gosto dar mergulhos com mais nada vestido e, se tu não respeitares as regras, dou um mergulho todo nu e depois vou assim mesmo para as Escaleiras. Vais ver como a malta gosta das Escaleiras.

Por falar em pele, falando fisicamente, eu já te tinha dito, do que gosto mais nas mulheres e do cheiro da pela, não é do casaco de peles é, mesmo da pele, mas tem de ser ao natural. Não há cá perfumes. A tua cheira a GLICINIAS que adoro. A Minha cheira a MOSTARDA.

Até já minha ANGELITA DÉ SEVILLA

De Mudei-me. Tchauzinho. a 29.05.2010 às 17:59

É mesmo uma alta música! Claro que é só em calções ou então nu. Se dermos um mergulho vestidos, aí é que temos mesmo um bravo espalhanço. Vais para as Escaleiras todo nu; Ai, Ai. Anjo Caravaggio!
Pois já mo tinhas dito. Comigo estás descansado que eu rara vez uso perfume. Cheiro a Glicinias? Uau! Que elogio, Açor! E tu a Mostarda? Não concordo! É um cheiro muito mais primoroso do que mostarda - apenas não acho agora palavras para o descrever.


Até já meu Anjo Açor do Douro. Para onde vais voar agora?  


Bicadas e Beijinhos. 

De Caravaggio a 29.05.2010 às 18:22

Pronto é a MAIONESE mas não ponha em cima do cachorro quente, que é logo a pior parte do cão.
 
 
Vou até ali abaixo á beira mar MARA mar MARA mar MARA. HÁ MARA E MAR HÁ IR E VOLTAR (parte de Alexandre O'neil )

 
Beijo Palitito 

De Mudei-me. Tchauzinho. a 29.05.2010 às 22:27

Ai! Descansa que não ponho no cachorro quente. Gosto do meu cão sem maionese, meu Açor. 
Oh! Adoro quando fazes esses trocadilhos com o meu nome. E amei a parte de Alexandre O'neil. 


Beijo Anjinho.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 00:27

É que tu repara que quando pedimos um cachorro quente, trazem-nos sempre a pior parte do cão. Não vou por lá o teu perrito inteiro.
 
Sabes eu também gosto de trocadilhos A MARA agora está VASA, daqui a 6 horas a MARA volta a ENCHER, atenção não é a barriga.
 
Beijo Palitinho do Atlântico

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 00:58

Recebeste a resposta a este comentário? Isto foi abaixo. 
É sempre a parte pior do cachorro, mesmo! 
Mara Maré Mara Maré 
Vasa e Enche. 


Beijo Vinho do Porto.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 01:33

Recebi Mara o meu pc é que é um INVERTIDO, UMA BIXÓNÉTE um PANASkÓLA um MALCRIADÃO .
 
Já estás a começar a aprender uns trocadilhos comigo.
 
Beijo Vinho daquele daí que agora não me lembro do nome.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 01:36

Ainda bem! O meu pc não bate muito bem da cabecinha - é da idade. 
Aprendi com o Melhor Devasso! 
Beijinho. Também não recordo o nome do vinho u.u

De Caravaggio a 30.05.2010 às 02:21

O Vinho é aquele que tu também conheces, que só há uma vez por ano e vende-se ali a caminho da Praia dos Biscoitos. Lembras-te agora.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 17:01

Eu sei qual é! Não me lembro é do nome, Caravaggio. Ainda hoje bebi vinho também dos Biscoitos conhecido como Vinho do Bodo. 

De Caravaggio a 30.05.2010 às 17:43

É mesmo esse Vinho do Bodo, Então dizes que não te lembras do nome e duas linhas abaixo dizes o nome do Vinho. Como é que isso anda MARA???

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 18:03

Vinho do Bodo é o que chamamos ao vinho desta altura. Mas o Vinho que se faz nos Biscoitos também é conhecido por outro nome e é esse que não me lembro.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 18:10

Então é isso, mas só conheço o Vinho do Bodo.

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 18:17

Oh! São o mesmo, apenas vendidos em épocas diferentes, salvo erro. Enfim! Nada melhor com o almoço do que uns goles deste vinho.

De Caravaggio a 30.05.2010 às 18:46

Ó MARA, tu às escondidas dos teus Pais, deitaste uns copitos  abaixo!! Eu que não sou daí sempre ouvi falar só desse e tem realmente uma época que é muito curta, como nós cá chamamos o Vinho Novo, mas que dá para apanhar a torta.
 
Lá para baixo também há um que se chama ÀGUA PÉ que é no S. Martinho, bebe-se acompanhado com castanhas, mas como é mais doce também dá prá retorta e, quando dás por ela lá está a Marita aos zigue- zagues.
 
Beijinho Biscoito

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 19:05

Não foi às escondidas! Não é preciso com meus pais!
Então é melhor evitar esse vinho! Era bonito a Mara Maré aos zigue-zagues.


Beijinho Brigadeiro. 

De Caravaggio a 30.05.2010 às 23:08

Eu disse que andavas a jogar as escondidas e que só tinhas bebido água mas, se tivesses bebido vinho, só te fazia bem. Dá energia e glóbulos vermelhos (encarnados lá para baixo).
 
Se te estas a referir a Brigadeiro de choculate, ainda me podem comer, o que não deve ser nada bom, se é Brigadeiro do exército é pior a emenda que o soneto. 

De Mudei-me. Tchauzinho. a 30.05.2010 às 23:14

Dá mesmo energia e globulos vermelhos! Que Fuixe!
É um brigadeiro de Chocolate. Adoro-os! Oh, não te comem que eu não deixo! 

De Caravaggio a 30.05.2010 às 23:29

Acredita que dá e também faz bem à circulação. Claro que como sabes, com a devida moderação.
 
Brigadeiros de chocolate também gosto, mas não podem ser daqueles falsificados feitos com leite condensado e depois forrados com chocolate.
 
Por falar em chocolhate, queres um M-joy da Milka que tenho aqui mas, para quem chegar primeiro.

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D





Posts mais comentados