Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




IMPOSSIBLE III - téc. varias

por Caravaggio, em 12.06.16

IMPOSSIBLE III.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:13


15 comentários

De Maria João a 12.06.2016 às 17:23

Boa tarde Billy do meu cardíaco. Não resisti quando abri o meu telemóvel e vi este teu admirável trabalho. Estou ansiosa por vê-lo no meu pc , será noutra dimensão. Como sabes quando estamos todos aqui não podemos usar ferramentas electrónicas como tu dizes, melhor dizendo pagamos multa para a jantarada. Muitas vezes nem dá para as entradas porque fazemos batota, vamos à casa de banho e clic, já nem trago o pc . Sinto principalmente eu, a tua falta e o resto do rancho folclórico, sabes, porque tu dás um colorido mesmo às pequenas coisas, muito curioso e ao mesmo tempo com um humor, sem ser aquele humor gratuito que todos os dias nos tentam meter pela cabeça e pelos olhos dentro. Cada vez gosto mais de ti Billy ainda bem que 3ª já estou no Porto para estar contigo e, já vou buscar aquele trabalho que me deste que está a encaixilhar vens? Pode ser que precise de algum ajuste. Também estou muito contente por saber que foste novamente convidado para expores na India. É na mesma cidade da outra exposição? Hoje vai a família toda jantar ao Teimoso em pleno Cabo Mondego com aquelas vistas para o mar que bem conheces e adoras. Até terça Meu Tudo da João zito Maria. PS: adorava dizer-te muito, muito até lá ao fundo do mar-horizonte.

De Caravaggio a 12.06.2016 às 18:36

Meu Joãozito Maria. Gostei que tivesses gostado do meu trabalho e vou contigo onde tu quiseres, levantar o teu trabalho, almoçar, jantar, fazer muita asneirada, kuskar , muitas intriguistadas , desde que me prometas uma coisa....é que nunca deixes de ser gaga, és tão bela em tudo mas o teu gaguejar faz-me lembrar os melros quando eles estão a fazer trik trik com as melras e elas fazem aquele barulho que para mim só tem comparação do descascar do arroz no rio Nilo...tu sabes qual é Joazito . Sempre tive uma duvida desde criança até hoje e, até fui expulso da sala mais uma vez, de ter perguntado à minha professora de catequese Dona Raquel, se as meninas faziam xixi da mesmas maneira que os rapazes . Ainda hoje tenho essa duvida, há dias aqui na net uma foto com 5 raparigas todas de pé a fazerem xixi viradas para uma parede. Qual o motivo desta explicação. Quando fores à casa de banho com o telemóvel liga o skip para tirar dúvidas e ficar com a cabeça limpa desta miktação que me atormenta até hoje e rogar pragas à Dona Raquel que jáz morta e falecida. Maria João, a minha exposição e de outros pintores, eu sou o único português...que grande estilo, vai ser por diversas cidades da India. Estive com a Joana a jantar no Nortada e ela fartou-se de rir quando lhe disse que o sr . Rocha julgava que tu erras russa, manda jinhos para ti. Prepara-te para quando te vir, dar-te um XI tão apertado assim como quando se espreme um tubo de óleo e já está muito seco...sabes e, é com muita força e tu ma ma ma ma iiii sssss . Mon'Amour de l´'Universe , má Cibelle , bisou.

De Maria João a 13.06.2016 às 17:37

Olá meu bem. Como te disse ontem foi a nossa jantarada, só faltavas tu, estivemos no Teimoso até às 3.30, fomos para a esplanada da praia, tomamos banho e às 7h estávamos a tomar o pequeno almoço. Conclusão, acordei às 16h, telefonei-te para os diversos mas nada, apagados. Já tenho tudo preparado para marchar para o teu lado. Vou no carro da minha prima, o meu ficou aí e logo que chegue telefono-te para o nosso jantar. Que boooommm . Enquanto a Teresa conduz eu durmo o que me falta, vou a casa enchuveirar-me para me dares aquele XI que cola cientistas ao teto. Coitada da Dona Raquel, então fazes essas perguntas numa aula de catequese, isso faz-se na sacristia só a dois para a senhora não ficar atrapalhada. Billy , estou sendo requisitada até já amor. Eu ligo-te quando for para tua casa. Meu bem, meu bombeiro.

De Caravaggio a 13.06.2016 às 18:03

Gagarine minha doce pele, também saí e não levei comunicações, mas agora já estão lavados para te ouvir. Olha a Teresa que não adormeça . Seria madrugada e tentei ir ao teu blog e ao da Joana e não consegui, aquela hora já não há movimento que impeça, são mesmo chatos. Já tive lá um durante uns tempos e desisti logo. Continuo fiel ao meu SAPO há muitos anos, porque têm cara, sabemos quais as equipas, quando preciso mexer em qualquer manivela e não sei...basta um email e pronto a resposta pronta. Não preciso ir para a América. Minha Russa da Alemanha , já estou a deitar água na fervura para te XI.

De Bolinha de Pelo a 15.06.2016 às 15:24

E este também...lindo

De Caravaggio a 15.06.2016 às 18:58

Olá Bolinha de Pelo, obrigado e gosto muito que gostes. Então como vai ser passada essa Noite de Natal? Eu vou comer umas sardinhitas , finalmente sem ser de conserva, depois vou aqui abaixo à praia apanhar um pouco de ar da maresia na cabeça, que bem preciso, ver uns foguetes que vão para o ar e fazem faiscas , estrondos e fico cheio de medo. Venho para casa rezar...se a reza não der certo entro numa autêntica desbunda Bolinha um Xi Coração e tudo de BOM.

De Bolinha de Pelo a 17.06.2016 às 13:50

Eh eh eh...sempre de bom humor e com umas boas piadas.. ...eu só agora é que percebi que os quadros que publica são feitos por si...tem sem duvida imenso jeito..Se não é indiscrição pinta por "passatempo" ou profissão?.o meu pai também pintava (passatempo) quando ele faleceu, reuni entre as pessoas que ele tinha oferecido quadros, (consegui reunir 86 fotos de quadros) emoldurei todas as fotos e ofereci à minha mãe....mas parabéns, tem realmente muito jeito...e por ai ainda falta vir o São João...

De Caravaggio a 18.06.2016 às 00:46

Olá Bolinha, são realmente meus, porque desde criança, sempre gostei de pintar, desenhar e da imagem. Os trabalhos estão assinados por WE que significa WE =bili e a minha escola de pintura além da minha....própria, foi a Escola de Artes Decorativas Soares dos Reis - Porto. Por vários motivos não exponho em Portugal e neste momento pela 2ª vez tenho uma exposição na Índia e tenho tido em diversos países Europeus. Também dou trabalhos às pessoas de que gosto. Podes ver mais no meu FB caso também tenhas... que é WE =Pereira Coutinho. Além de pintar gosto muito de trabalhar a imagem. Obrigado pelos parabéns e quanto ao S. João julguei que já tivesse sido mas é só para a semana. A pintura do seu Pai de que género era (paisagem, figurativa ou o que lhe apetecia?) Mas olha, também escreves muito bem que é outra forma de pintar. Também pintas? Um Xi e boas escritas.

De Bolinha de Pelo a 21.06.2016 às 14:06

Boa tarde.... Pois, já me tinha falado da escola de pintura...excelentes mesmo os seus quadros... Tenho facebook sim. O nome Vera Cristina. Ok. hoje já não vou ao facebook, mas amanhã de manhã já vou procurar o seu. a pintura do meu pai era mais tipo realista...(mais à base de paisagens) e fez algumas caricaturas...eu não pinto não...não tenho jeito nenhum...meti-me em alguns cursos a ver com artes, (materiais e técnicas de expressão plástica, pintura de azulejo , olaria, mas foi simplesmente para aprender coisas novas...o desafio...a ver com artes só me sai realmente bem num curso que fiz de história da arte (era só teoria).
Mais uma vez obrigado pelo elogio...e o resto de uma boa semana e agora sim um bom São João...eh eh

De Caravaggio a 21.06.2016 às 19:22

Olá Vera, aqui vai um Sapinho-sorriso . Está bem então aguardo o pedido de amizade e podes ver mais nos meus albuns do FB , tem lá muitos trabalhos. Tentei ir ao teu mas tinha uns 3 ou 4 com o teu nome e não sabia onde deixar um Sapinho para a Vera. Deixa ver se adivinho...era um que tinha um cão e a foto do teu marido agarrado ao cãozito, verdade? Olhe que história de arte também é muito bom sabes, porque abre a visão para muitas coisas. A noitada de S.João é de 23 para 24. Qualquer dia mando-te um manjerico e em vez da quadra com o verso vai um trabalho meu para ti. Olha, um Sapinho muito grande para ti e pró teu Bóbi se for aquele. Vou pedir-te um favor não me trates por "seu" mas por "ti". Se não encontrares o meu FB eu arrisco no do cãozinho e ficas a saber o meu, só tenho medo duma coisa....tem muitos emblemas do Sporting, antes desses do que dos benfas . É esse? Chau Vera.

De Bolinha de Pelo a 23.06.2016 às 14:04

Ola...agora por "tu" eh eh...não consigo encontrar o teu face...(WE =Pereira Coutinho)...não sou casada..sou solteira e boa rapariga..eh eh...as fotos que tenho é de perfil de um Jack Russel e a de capa com o Jack Russel e um caniche...(Vera Cristina)...não tenho muitos emblemas do sporting...acho que até nenhum...sou do sporting, mas não gosto de futebol...sou só por simpatia
Eh eh...isso é que era um manjerico original..iria gostar de receber um assim... tirando a originalidade pintas espetacularmente bem...
Sim, adorei o curso que tirei de história de arte.Já sou apaixonada por historia em geral...historia de arte então adorei mesmo.
Se encontrares o meu face amanhã aceito o pedido, pois hoje já não vou conseguir vir à net.

De Caravaggio a 23.06.2016 às 17:26

Olá Vera, tem realmente um Jack Russel e andaste no Liceu Luís de Camões sempre com as melhores notas da história do Liceu !!! Agora técnica...na tua página não tem pedido de amizade, só tem "SEGUIR" ai, ai,ai . Sabes que eu não percebo nada em mexer nestas manivelas do FB , Vera experimenta ir a Webili Pereira Coutinho ou Abílio Webili Coutinho. Tens de pedir amizade e depois de eu aceitar vez logo as minhas imagens. O pessoal trata-me por Billy ou Billi ...assim tipo BÓBI . Se hoje olhares para o céu ás 3 da manhã e vires um balão de S.João com uma pessoa a comer caldo verde a dizer-te adeus, sou eu....podes dizer também para eu ficar contente. Um Xi para a Vera

De Bolinha de Pelo a 28.06.2016 às 15:25

Eh eh eh...é esse mesmo tirando a parte de "As melhores notas da história do Liceu"...tirando historia e filosofia as minhas notas em tudo o resto não ultrapassaram o 13...
Já encontrei o teu perfil e enviei-te mensagem...o teu perfil também não dá para fazer pedido de amizade nem seguir, mas eu já meti o meu público...Quando tiveres oportunidade podes-me fazer o pedido para eu voltar a meter os pedidos de amizade só para amigos de amigos..
Eh eh...sempre de bom humor...espero que o São João tenha sido porreiro...e lá vai um sapinho

De Caravaggio a 28.06.2016 às 18:44

Logo em primeiro.... gostei muito da tuas notas O tirar-se notas elevadas é bom para marrões, o que interessa e perceber-se o que está lá. Hoje a tua página já tinha pedido de amizade, até agora só tinha "seguir" e, não recebi nenhuma mensagem tua. O S.João como sempre foi barilássio e passei aí por cima e tu estavas a escovar o cabelo mas não ligaste bóia. Um Sapinho GRANDE PARA TI.


Vamos lá ver se o FB desta vez dá......diz lá muitas vezes ZERO. !!!!

De Caravaggio a 06.11.2016 às 02:30

BOM DIA ALEGRIA

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Posts mais comentados


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D





Posts mais comentados