meu querido! que tela mais bela! adorei tanto...tanto... sua tela dá uma nobreza compartilhada à tristeza, mesmo que a canção diga q "a tristeza é uma forma de egoísmo"... acredite: uma das mais belas telas q já vi na vida! muitos beijos sempre entusiasmados...
Querida Lêda , gostei que tivesse gostado, gostava ser egoísta , mas não sou capaz ou certamente não dou conta. Tenho a certeza que se fosse pintava muito melhor porque recorreria a matérias que nos levam por determinado tempo até outro mundo. É esta tela que está beijando você.
esta tela vista de frente na realidade - deve ser de uma beleza incrível, meu querido.
Os detalhes se perdem no computador, ainda bem! olhar uma tela, ficar diante dela, é uma relação tb corporal (até ia dizer orgásmica, mas nao quero chocar alguma virgem que por acaso venha lhe visitar)...e por isso mesmo a imaginação voa solta e livre! estou encantada, querido, acredite!
e fico daqui tentando buscar o pensamento dele, o gestual delicado das mãos, as sombras que o acompanham, a aparente indiferença com o ato do momento, o abandono...
Não choca nada, as e os virgens são os que mais orgasmos têm. São como aquelas pessoas que dizem não gostar de telenovelas e futebol , passado meia hora estão a desbulhar os capítulos todos e até a publicidade do intervalo. Lêda nesta trabalho aqui é como você diz, ficou muita coisa pelo caminho e ainda por cima eu não percebo pivias de mexer nesta maquinaria. Beijo condensado para si também.
Ah! momento egóico: hj fui homenageada no Hospital pelo Dia do Médico! a data pelo tal gregoriano é em 18/10, mas para que a festa pudesse acontecer, foi antecipada para hj! fiquei feliz!
òi, ói , ói . Então Lêda , só agora é que diz!!! Eu pelo Gregoriano 18 Out. vou HOMENAGEAR você com esta tela, Doutora Lêda Resende. Na semana passada fui homenageado por um policia por ter deixado passar o tempo de estacionamento no parcómetro. Depois tem de fazer um post sobre Homenagem, mas não mostre picadeira de injecção. Beijo com côro Gregoriano a cantar "Quem ti Ama está Aqui" do Jobim.