Quando formos à Bairrada comer leitões eu convido-te para vires connosco, mas nós comemos os leitões cruz e só depois é que os assamos. Mas como tu és mesmo FAINE, eu como Chefe dou-te um Indio para tu comeres, mas cru.
Sabes que quis fazer o trocadilho, mas tu como sabes pensar compreendeste. Quanto a ser o chefe é mesmo verdade. É a unica coisa no mundo em que sou Chefe com letra grande. Olha, soube que estiveste um pouco avariada da saúde, já estás FAINE?
Em primeiro lugar é BARIL saber que já estás melhor. Olha eu levo a minha rapaziada até à Praia da Luz (norte) ou ao Lais de Guia, mas não calculas os problemas que tenho com as TIAS. A rapaziada está sempre na selva, vivem da caça, têm aquelas setas muito afiadas, as tias olham e pedem todas batido de Indio sem gelo. Calcula que ao fim do dia os rapazes estão MIRRADOS. Coitados, vou pra selva.
Sabes, quanto a isso já não há problema. Tem mesmo aqui ao lado uma loja da Marisa Cruz e já encomendamos fatos de banho em pau preto resistente ao caruncho.
Tu como és inteligente sabes muito bem que quanto menos se escrever e mais incisivos formos melhor. Eu detesto Grandes Testamentos que não dizem nada....Eu quando faço os postes e os comentários também me estou a rir e, em vez de se rir uma só pessoa, rindo-se duas é muito melhor.
Olha, agora apetece-me desabafar e, como tu és FAINE sei que lês. Cada qual é livre para escrever o que quiser escrever (dentro do que é aceitável ) e a quantidade que também quiser. Tenho visto por aí fora textos maiores que o Expresso. Leio e digo, santa nossa o que é que isto quer dizer? Assim como posts a dizerem "gostei muito" e vesse logo que não leram. Olha Curly, eu é que sou burro que nem um seixo, não me importo que me chamem burro, AGORA SEIXO É QUE NÃO.
é verdade. eu gosto de escrever, muito mesmo. de vez em quando sai grande demais mas ultimamente ate são coisas curtas. so tenho pena que nao deem tanto valor quanto gostaria...
Tu sabes que nós infelizmente não temos o habito de ler a não ser aquelas revistas onde vem a Elsa Raposo e o Kleber a tomarem chá verde à porta do registo civil. Aqui nos blogs há aquela Fábrica de Histórias, que não te sei dar o endereço. Já tem publicado livros de malta que escreve aqui. Procura no Google caso já não conheças , porque tu tens textos muito bons. Ao lerem aqui no blog, tirando uma ou outra pessoa, não lêem e, como já te disse mandam-te um comentário a dizer "gostei muito"
Eu quando escrevo não é para ser admirada ou assim, escrevo por amor à letra. Mas quando posto os meus excertozinhos gosto de ter críticas construtivas, porque o meu portugues nem é assim tão bom. mas nao em vez disso é o tal #gostei muito" mas ja vale isso que nada.
Olha, eu quando escrevo alguma coisa e, já colaborei nalgumas crónicas, é o que mais gosto de fazer, em primeiro lugar tenho de gostar do que estou a escrevrer, mas também gosto muito que as pessoas que lêm também gostem. É como quando pinto. Mas, há por aí uns intlectualoides de barbas e com cheiro a sovaco: eu escrevo para mim, o resto não me interessa.....Olha o TANAS, Perguntam todas as semanas ao editor ou à SPA como é que estão os direitos de autor FÓNIX. Escreve sempre o que te apetecer e não tenhas receios. Escreves muito bem.
Gostava de ler isso! Tu és uma caixinha de surpresas, alem de escreveres pintas! Obrigada pelo conselho e por dizeres que escrevo bem, é bom saber. A cada dia que passa so quero melhorar, melhorar e melhorar!
Algumas coisas de pintura podes ver percorrendo o meu blog, porque são todas da minha autoria, portanto é fácil. As crónicas foram em diversos sítios muito dispersos, onde acabavam por me impor sempre regras mentais e, para mim, regras mentais só para vendidos e aos carneiros. Mas vê antes as pinturas que estão por aí fora. Se gostares do que estás a fazer, todos os dias melhoras um pouquinho sem muito esforço e sem dar por isso. Não te preocupes, escreve o que gostas o mais descontraidamente possível. Tu estás lá.
Já estive a ver algumas (dispensava aquela do espermatozóides).l Eu também já escrevi em conjunto mas não resultava porque tinha de ser assim e assado e eu não gosto de assado. Eu bem tento escrever mas só sai quando estou inspirada (que é maioritariamente quando estou triste).