De Curly a 04.02.2010 às 15:07
Pois, isso é verdade, e tu tens jeito.
De Caravaggio a 04.02.2010 às 16:50
Olha, agora apetece-me desabafar e, como tu és FAINE sei que lês. Cada qual é livre para escrever o que quiser escrever (dentro do que é aceitável ) e a quantidade que também quiser. Tenho visto por aí fora textos maiores que o Expresso. Leio e digo, santa nossa o que é que isto quer dizer? Assim como posts a dizerem "gostei muito" e vesse logo que não leram. Olha Curly, eu é que sou burro que nem um seixo, não me importo que me chamem burro, AGORA SEIXO É QUE NÃO.
De Curly a 04.02.2010 às 17:19
é verdade.
eu gosto de escrever, muito mesmo. de vez em quando sai grande demais mas ultimamente ate são coisas curtas. so tenho pena que nao deem tanto valor quanto gostaria...
De Caravaggio a 04.02.2010 às 17:39
Tu sabes que nós infelizmente não temos o habito de ler a não ser aquelas revistas onde vem a Elsa Raposo e o Kleber a tomarem chá verde à porta do registo civil. Aqui nos blogs há aquela Fábrica de Histórias, que não te sei dar o endereço. Já tem publicado livros de malta que escreve aqui. Procura no Google caso já não conheças , porque tu tens textos muito bons. Ao lerem aqui no blog, tirando uma ou outra pessoa, não lêem e, como já te disse mandam-te um comentário a dizer "gostei muito"
De Curly a 04.02.2010 às 17:42
Eu quando escrevo não é para ser admirada ou assim, escrevo por amor à letra.
Mas quando posto os meus excertozinhos gosto de ter críticas construtivas, porque o meu portugues nem é assim tão bom. mas nao em vez disso é o tal #gostei muito"
mas ja vale isso que nada.
De Caravaggio a 04.02.2010 às 18:02
Olha, eu quando escrevo alguma coisa e, já colaborei nalgumas crónicas, é o que mais gosto de fazer, em primeiro lugar tenho de gostar do que estou a escrevrer, mas também gosto muito que as pessoas que lêm também gostem. É como quando pinto. Mas, há por aí uns intlectualoides de barbas e com cheiro a sovaco: eu escrevo para mim, o resto não me interessa.....Olha o TANAS, Perguntam todas as semanas ao editor ou à SPA como é que estão os direitos de autor FÓNIX. Escreve sempre o que te apetecer e não tenhas receios. Escreves muito bem.
De Curly a 04.02.2010 às 19:15
Gostava de ler isso!
Tu és uma caixinha de surpresas, alem de escreveres pintas!
Obrigada pelo conselho e por dizeres que escrevo bem, é bom saber. A cada dia que passa so quero melhorar, melhorar e melhorar!
De Caravaggio a 04.02.2010 às 23:58
Algumas coisas de pintura podes ver percorrendo o meu blog, porque são todas da minha autoria, portanto é fácil. As crónicas foram em diversos sítios muito dispersos, onde acabavam por me impor sempre regras mentais e, para mim, regras mentais só para vendidos e aos carneiros. Mas vê antes as pinturas que estão por aí fora. Se gostares do que estás a fazer, todos os dias melhoras um pouquinho sem muito esforço e sem dar por isso. Não te preocupes, escreve o que gostas o mais descontraidamente possível. Tu estás lá.
De Curly a 05.02.2010 às 11:03
Já estive a ver algumas (dispensava aquela do espermatozóides).l
Eu também já escrevi em conjunto mas não resultava porque tinha de ser assim e assado e eu não gosto de assado.
Eu bem tento escrever mas só sai quando estou inspirada (que é maioritariamente quando estou triste).
De Caravaggio a 05.02.2010 às 12:28
Antes de dar continuando ao teu comentário, gostava que me explicasses qual o motivo que te levava como disseste (a dispensar aquela do espermatozóides) quando davas uma vista pelos meus trabalhos.
De Curly a 05.02.2010 às 13:32
Não é que esteja mau, apenas nao é aconselhado a minha mente.
Pus-me logo a imaginar corridas de espermatozoides x)
De Caravaggio a 05.02.2010 às 15:11
Eu pensava que na tua idade já sabias que os espermatozoides que são milhões, até chegarem ao óvolo da mulher, fazem uma autentica corrida até serem fecundados. Normalmente é só um e, esse só um fui eu. Se forem mais são gémeos. Pelo que leio no teu blog, penso que já sabias há muito tempo o que são espermatozoides agora, és capaz de não saber para que servem.Espermatozoides são SEMENTES VIVAS que dão origem à tua, à minha à nossa vida. Se é que andas na escola, tens de pedir para terem aulas de Educação Sexual. Não é só fazerem marmelada com os manorados e depois ficarem grávidas aos 14 anos.