Disseste no comentário que me fizeste: só não gosto do senhor Enes. E eu digo: Oh, coitado do senhor. E não, não estou com a linha trocada, Caravaggio. Beijinhos.
Oh minha Querida Blumazinha , pensa só um pouquito, tu queres que eu me lembre dum "SENHOR" sobre um comentário que fiz ontem no teu blog, depois de já ter feito mais de 50 comentários noutros blogs. Isso do sr. Enes devia ter sido comentádo por ti no teu blog, mas já está arranjado. Muitos beijinhos para ti cheios de Alma Branca.
Estrela Incandescente, quando é que me mandas daquelas cracas , beleza da Terceira, atenção não é Beleza de Terceira é da. Beijinhos para ti Queridoka Atlântica. O teu Abechim d'Arábia
Mando, Meu Anjinho Doce. Meu Deus, que querido. Deixas-me gulosa, Caravaggio! Beijo para ti de Ferraduras (o doce e não as verdadeiras, destaque-se[!]).
Manda das doces que eu gosto muito, mas também gosto das verdadeiras, que às vezes apetece-me dar uns coices tipo Cavalo Lusitano ou pode ser mesmo MULA. Um Beijo Meu Dedal que não me deixa picar na agulha.
Levo os dois tipos de ferraduras no meu regaço, Caravaggio. Vai para a varanda e comemos das doces juntos. Um Beijo. Sou o dedal que não te deixa picar na agulha e tu és o homem à varanda que pousa o seu pincel para me acariciar as penas.
Ó Minha Andorinha, tens de estar frio ou chuva. A chuva é que enche o rio não é pardalita. Olha que eu já tenho estado ai em Junho/Julho e apanhei altas chuvadas. Se estiver calor vamos para o mar, tu pescas um ATUM e eu Pesco ATUA. As vezes sai um Espadarte que ai chamam Marlin.
Oh meu Açor. Tens razão; tem que estar chuva - erro meu. Oh, isto chove todo o ano e este está incrivelmente chuvoso! Já tivemos anos melhores. Oh, novamente com toda a razão, Anjinho. Com um calorzinho, vamos para o Abismo (ainda sabes onde é, certo?) e pescámos. Pesco o tal Atum e tu pescas ATUA AlmaBranca, pode ser? Beijinho Açor.
É exactamente junto ao Abismo onde eu dei aquele grande espalhanso e aquela senhora que já não me lembro do nome, me esteva a limpar o sangue da cara e do braço enquanto tu dançavas o corridinho daí. Mais Branca do que tu só aquele dos GLUTÕES (PRESTO).
Alma Branca era quando eu era INDIO, mas gosto.. e tu também és Alma Branca.