De X. a 05.06.2010 às 14:33
o problema é que se eu fizer isso enquanto vivo com eles, eles podem castigar-me ou assim. Se fizer quando ja nao viver, ja nao podem fazer muito pq ja so me veem aos fds...
mas vou pensar nisso, vontade nao me falta x)
De Caravaggio a 05.06.2010 às 17:57
Sabes X. eu tive um Tio, muito bacano , que quando eu já era adolescente me dizia, primeiro fazes e depois é que pedes aos teus Pais. Deu um grande resultadão. Primeiro já não podiam dizer não, porque se pedires estás a dar-lhes tempo para pensarem e dizerem-te não, se ficares um Sábado de castigo compensa, mas lá tens a tua madeixa. Ó X. não te esqueças que tu és pintora e como tal tanto podes pintar numa tela como no cabelo. É esta a resposta, não estás a fazer nada de mal. Pinta, pinta, pinta, pinta e depois manda uma foto.
De X. a 05.06.2010 às 20:20
agora deixaste-me com a pulga atras da orelha.
pode ser que o faça quando voltar a cortar o cabelo... ou quando me apanhar num supermecado com a hipotese de comprar a tinta sem a minha mae ver xP
mesmo assim, é melhor começar por uma coisa mais simples... que eu depois mostro x)
Quanto a chamares-me de pintora, gostei x) mais ainda não me considero uma...
beijissimo
De Caravaggio a 05.06.2010 às 23:57
Agora vou deixar-te com uma pulga muito maior. Fazes uma ou mais madeixas e pintas com ACRÍLICO. Entras na sala, sentas-te à mesa e vez a reacção, que poderá ser somente de admiração. Se houver castigo, levantas-te e vais dar uma chuveirada no cabelo e apareces na sala. De tarde pintas mesmo a sério e vais ver que à noite julgam que é brincadeira tua. Dizem-te, oh filha o que é isso de agora limpares os pincéis ao cabelo!! Assim não te gasto panos Mãe.
Pintora és, é pena quando fores para as Belas Artes ires desaprender o que sabes.
Beijinho com acrílico para ti.
De X. a 08.06.2010 às 23:02
Não vou desaprender o que sei. Até porque ainda tenho muito para aprender. Hoje ouvi um porfessor a falar da diferença entre a linguagem artistica e a do design. A minha é claramente a primeira e não a vou esquecer, seria como esquecer-me a mim própria.
E aliás, eu quando ponho algo na cabeça, não consigo não fazê-lo, o que quero de mim está não só na minha cabeça, mas também no meu coração, e vou fazê-lo.
Em relação ao cabelo, primeiro ainda tenho outra coisa a provar aos meus pais, e se conseguir, aí sim! Mas pinto logo com tinta a sério!
De Caravaggio a 09.06.2010 às 00:15
Claro que eu sei distinguir entre uma coisa e outra mas, depois infelizmente irás ouvir muita coisa sobre o que tu fazes agora, que é genuíno , que de certeza não irás gostar de ouvir. Espero que não mas, depois diz-me alguma coisa.
Julgava que quanto ao cabelo tivesses compreendido que foi uma pura e simples brincadeira da minha parte e, mais nada.
De X. a 09.06.2010 às 00:35
eu percebi que era a brincar, mas sei lá, tenho tanta pancada que não me admirava que ainda o fizesse xP
De Caravaggio a 09.06.2010 às 00:42
Sabes uma coisa, para mim as pessoas que não têm a sua dose de panca, são uns cinzentolas. Quantas mais pancas tiveres, olha, podes escolher, hoje vai esta, amanhã aquela. É uma delicia ter-se uma grande PANCA.
De X. a 09.06.2010 às 10:17
Nisso também concordo x)
De Caravaggio a 09.06.2010 às 14:21
E assim é que deve ser, sempre pra frente e, como dizem os antigos " pra traz mija a burra"