De Caravaggio a 07.07.2015 às 18:30
Joana, gostei dos esboços mas falta um pouco mais de vida à parte carnuda dos caracóis. Para não andares de lanterna na mão, quando estiver bom tempo tomas banhos de sol aí no relvado e vais ver como eles começam logo a sair da casca e a babarem-se, quando eles vierem pedir-te lume metes os rapazes num lata com furinhos e com a fita métrica tipo gaspeadeira vais medindo as diferenças...calculas o comprimento do pavio e vês o dinheirão que fazes a vender velas . Até logo Fonte Luminosa do Toural.
De Joana Burmester a 08.07.2015 às 01:24
Olá sarapintas, levantei-me agora vim aqui e estava o teu coiso das 18.30 ali em cima. Sorry, sabes estive a dormir em forma de linha de montagem ou seja em série, não penses outra coisa, foi do jet leg porque a viagem de Lisboa para Guimarães com transbordo no Entroncamento, demorou mais tempo do que Roma-Lisboa, como te disse directo para aí não tinha e ligação aérea tinha de esperar quase 3h, tens pena? Não já sei! Telefonei aos meus Pais e no fim de semana vou lá, a minha prima vai falar com o Pedro para fazer um planeamento básico, depois digo-te. Estou em jejum praí há 3 horas, vou papar alguma coisa e grilos cama. Jura!
De Caravaggio a 08.07.2015 às 02:07
Menina Amiga o Povo está Contigo, Claro que tenho duas penas, primeiro não teres avisado a tempo, bem sei que foi à pressa, vinhas de CP até ao Porto, jantavas cá e levava-te ao Castelo do D. Afonso Henriques e pronto.. zas. Atenção no Domingo, nada, nada...enganei-me. Estarei aguardando o eclipse total do Sol que segundo ouvi é na próxima 3ª e assim já te posso fazer matutices que não vês nada. Não te esqueças que temos muito que kuskar e praia agora de froskes ...está muita macacada, só de manhã cedo ou à noite. De manhã apanhamos ovos de gaivota que trazem dentro aqueles pintos muito tenrinhos que gostas muito grelhados. À noite apanhamos as gaivotas inteiras que assadas são bem boas e até parecem sardinhas. Lógica do meu cérebro desorientado...desculpa mas estava a falar comigo. Beijo em ti Joana até quando te apetecer. Gostas de sopa de beldroegas ? Eu gosto e de salada. Santa Joana do Pelourinho...sabes uma coisa...já não sei o Credo completo !!Ensinas-me minha eutanásia que dás vida. Olha, um grande Xi + um beijo só pra ti, não o dás a ninguém, sou uniquista . Agora vou uivar.